Nesta sexta-feira (26), a Secretaria de Saúde de Aracati realiza o Dia D de Vacinação no município, para a população atualizar a caderneta e garantir a proteção em dia.
A ação acontece em todas as Unidades de Saúde do município, das 8h às 13h30. O objetivo é facilitar o acesso às vacinas e incentivar o cuidado preventivo.
“Não esqueça de levar um documento de identificação e a caderneta de vacinação. Vacinar é um ato de cuidado, proteção e responsabilidade. Mantenha suas vacinas em dia!”, orienta a pasta.
Entre as vacinas disponíveis, estarão: Antirrábica, Influenza, Hepatite A e B, Penta, Pneumo 10V, HPV, Rotavirus, Tríplice Viral, Dupla Adulto, DTPa, Febre Amarela, Varicela, VIP (Poliomielite), VSR Meningo C, Meningo ACWY, Dengue (Adolescentes), Covid (Pfizer BB) e Covid (Pfizer adulto).









